Era uma vez uma banda – magnífica – chamada GO SUL-FÚRIA. Ela era composta, principalmente, por dois grandes amigos – guitarra/vocal e baterista. Mais do que talento, eles tinham vontade de permanecer tocando juntos até a tão esperada HORA DO SUCESSO. Em todos os ensaios, milhares de admiradores lotavam os espaços de onde se pudesse ver, uma fresta de imagem sequer.
-
Ao contrário do que se poderia prever, o sonho durou apenas um ano, como se Deus não quisesse permitir o sucesso daquela banda. A verdade é que o grande problema era um carma chamado Contra-Baixo.
-
A GO SUL-FÚRIA nunca conseguiu um baixista "descente", exceto o “goiano candango”. Diz a lenda que ele conseguia tocar: bêbado, com cabelos sobre os olhos e, ainda por cima, com o instrumento desafinado. Porém o rapaz morava distante do estúdio de ensaio, não “vingou”. Para tentar explicar um pouco de como era a GO SUL-FÚRIA, postei essas quatro músicas a baixo, onde umas pessoas tentaram reproduzir o som original, mas nunca conseguiram. Perdoem a má qualidade, a GO SUL-FÚRIA é insuperável.
-
Não existe mais registros da verdadeira GO SUL-FÚRIA, porém, segundo dizem, os componentes eram:
-
Victor Hugo de Araújo (Baterista)
-
Murillo Tomazelli (Guitarra solo e Vocal)
-
Ludmylla Bonfim (Voz e Guitarra base)
-
Leandro “goiano-candango” (Contra-Baixo)
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário