Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feira de economia solidária é aberta com vasta programação aos visitantes


Começou hoje (15) e vai até sexta-feira (18), na Praça do Trabalhador, Setor Norte-Ferroviário – ao lado do Terminal Rodoviário de Goiânia a IV Feira Estadual em Rede de Economia Solidária e Agricultura Familiar de Goiás. Além da comercialização de produtos artesanais, serão realizadas mesas-redondas, palestras, seminários e oficinas.

Empreendedores solidários e pessoas interessadas no assunto podem participar das diversas atividades previstas na programação. A visitação ao público já será possível a partir das 9h, embora a abertura oficial esteja marcada para as 19h30.

A IV Feira Estadual em Rede de Economia Solidária e Agricultura Familiar em Goiás está sendo realizada pela Senaes, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, o Fórum Goiano de Economia Solidária e o Instituto Marista de Solidariedade. Diversos parceiros e apoiadores nas esferas governamentais e não governamentais também contribuem.

Nenhum comentário: