Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Estrela Davi" brilha no meio do apagão vermelho

A vitória foi suada. Mas, por incrível que pareça, isso não faz com que técnico e jogadores sejam enaltecidos. O Vila não demonstrou raça, vontade ou mesmo respeito pelo adversário. (E ele, de fato, merecia?) Menos mal que Tigre venceu, 2 a 1, com gol de falta de Davi, aos 42 do segundo tempo.

Pela 1a vez Ademir Fonseca foi chamado de burro pela torcida. E eu entendo ela. Quando o jogo se encaminhava para o final e o Vila vencia pro 1 a 0, ao invés de colocar o time pra cima e matar o jogo - e é disso que o povo gosta -, o comandante meteu dois volantes e pareceu querer segurar o jogo.

Mas ele deu sorte. Uma "estrela Davi" brilhou e o salvou das vaias.

No fim do jogo, seria cômico se não fosse trágico. A torcida do Vila, mais de 3 mil e quinhentos guerreiros, cantou: "Ah! Eu quero é mais. Vem pra Série B, Goiás!!"

Nenhum comentário: