Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Documentário "Goiânia E.C.: O Canto do Galo Carijó" vai pra telona (de novo)


No dia 26 de janeiro do mês passado o documentário "Goiânia Esporte Clube: O Canto do Galo Carijó" estreou no cinema. Foi lindo! Na oportunidade, eu não contei, mas, com certeza, mais de 150 pessoas compareceram e prestigiaram o filme - que conta a história do 1° grande time de futebol de Goiás.

Muitas palmas, elogios e pedidos fizeram com que eu, Victor Hugo de Araújo e Breno Magalhães (foto a baixo) corrêssemos, tentássemos e conseguíssemos uma nova data para a re-exibir a obra. Conseguimos: será no dia 25 de fevereiro de 2010, no mesmo local e horário, às 20h.

Desta vez queremos mais. Muito mais. Queremos mais divulgação - e vamos fazer -, queremos mais espaço - e vamos procurar -, e queremos mais pessoas dentro da sala de cinema. Vamos lotar o Centro Cultural Goiânia Ouro no próximo dia 25 de fevereiro e dar mais uma chance para a cultura goiana, para o cinema goiano e, principalmente, para o Goiânia Esporte Clube!!!


SERVIÇO
Goiânia Esporte Clube: O Canto do Galo Carijó
Criação, edição e direção: Breno Magalhães e Victor Hugo de Araújo
Duração: 37min
Lançamento: 25/02/2011
Horário: 20h

VEJA O TRAILER

Nenhum comentário: