Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confirmado! "Goiânia E.C.: O Canto do Galo Carijó" vai pra telona


O contato que levaria o "Goiânia Esporte Clube: O Canto do Galo Carijó" para o cinema foi feito por Breno Magalhães, um dos produtores, diretores e criadores do filme. Acompanhe a confirmação de Carlos Brandão, diretor responsável pela programação do Cine Goiânia Ouro, espaço onde o documentário vai ser exibido no próximo dia 26 de janeiro.

"Tá fechado, meu fii..
Valeu
Me envie fotos do filme e release, pra que eu coloque no site.
OK???"

Goiânia Esporte Clube: O Canto do Galo Carijó
Criação, edição e direção: Breno Magalhães e Victor Hugo de Araújo
Duração: 32"
Lançamento: 26 de janeiro de 2011
Horário: 20h

Veja o trailer

Um comentário:

Karol Ribeiro disse...

Parabéns!!
Vocês merecem, foi muita dedicação e muito trabalho.