Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Documentário “Goiânia Esporte Clube: O Canto do Galo Carijó” vai para a telona (de novo)


Resultado do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos, agora jornalistas, Victor Hugo de Araújo e Breno Magalhães, o documentário "GOIÂNIA ESPORTE CLUBE: O CANTO DO GALO CARIJÓ" conta a história do 1° grande time de futebol de Goiás. O filme, que tem duração de 37min, é narrado por ex-jogadores, ex-treinadores e cronistas esportivos e tem temática saudosista, e crítica.

A re-estreia do "GOIÂNIA ESPORTE CLUBE: O CANTO DO GALO CARIJÓ" acontece nesta sexta-feira (25/02), no Centro Cultural Goiânia Ouro, às 20h. Na oportunidade, personalidades que participaram da história do clube estarão presentes. A entrada é franca. O filme foi bastante elogiado há um mês, quando foi exibido pela 1ª vez no Goiânia Ouro. Devido a pedidos e elogios, agora, ele volta a telona.

APARECEM...

Participam do “elenco”: Manoel de Oliveira (cronista esportivo), Alan Kardec (técnico de futebol), Luiz Miguel (ex-presidente do Goiânia), Ney Fernandes (ex-técnico do Goiânia), Índio (ex-jogador do Goiânia), Arione J. de Paula (presidente do Goiânia), Odon (ex-jogador do Goiânia), Pádua (músico e torcedor do Goiânia), Ledes Gonçalves (cronista esportivo), Edson Rodrigues (cronista esportivo) e outros.

O GOIÂNIA ESPORTE CLUBE foi fundado em 1938, tem 14 títulos estaduais e, hoje, está na 2ª divisão do futebol goiano. A última vez em que os alvi-negros levantaram uma taça de campeão foi em 1974. Mesmo assim, o “Galo Carijó”, como carinhosamente é chamado, se mantém como a 3ª equipe mais vencedora do estado, atrás de Goiás (22) e Vila Nova (15) e à frente do Atlético-GO (11).

Mais informações: Victor Hugo de Araújo. Cel: (62) 9692-9546

SERVIÇO

Título: GOIÂNIA ESPORTE CLUBE: O CANTO DO GALO CARIJÓ

Criação, edição e direção: Victor Hugo de Araújo e Breno Magalhães

Duração: 37min

Lançamento: Centro Cultural Goiânia Ouro

Data: 25/02/2011

Horário: 20h

3 comentários:

Emmanoel disse...

Victor me interessei por esse documentário sou radialista e jornalista, já fui jogador de futebol do Goiânia E.C, e tem um ex - jogador que e meu amigão que está passando por problemas graves de saúde, Tito Lívio foi uma dos grandes nomes da equipe no final da década de 70 e inicio de 80, como faço pra ver esse vídeo, se tem como baixar ou comprar. Parabéns gostei da iniciativa.

Victor Hugo de Araújo disse...

Bom, Emanuel, vendo cópias a 50 reais. Os direitos da obra são de um amigo também. victorhugodearaujo@gmail.com

Anônimo disse...

vcs ainda tem para a venda este documentário ?
juliodiogo@litoral.com.br