Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre o Cantinho do Twitter do Atlético-GO


Tb acho que o Mural deveria continuar, ou não. Eu, que apareço citado pelo assessor, fiz comentários que não ofenderam a moral de ninguém. Expus minha opinião - o que não faço com o microfone, já que sou repórter e não comentarista - e não foi intenção minha provocar ninguém.

Reconheço toda a beleza da história atleticana, mas continuo com a opinião de que o clube está ficando antipático, agora. Essa é apenas minha opinião. Só.

Ainda sobre o mural, acho q ele nasceu com um objetivo muito bobo e cerceador. Tentar inibir comentários que não sejam de exaltação ao clube não é melhor maneira de agir. Já pensou se times imensamente gigantes como Goiânia E.C., São Paulo, Corinthians, Flamengo, Barcelona, Real Madrid resolvessem agir assim? O ideal, na minha opinião, é filtrar comentários positivos, ignorar negativos e trabalhar pra ser campeão de tudo.

Um muralzinho sacana não é solução nem aqui nem na China.



Nenhum comentário: