Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Atlético-GO Vs. Ceará: Dragão com fogo castelhano

Ouvi dizer que o personagem principal desse filme é o técnico René Simões


Antes que pensem que estou louco, o título está certo. É "Dragão com fogo castelhano", mesmo. Você, torcedor do Atlético-GO, que há tanto tempo guardou a camisa rubro-negra no armário com medo de ser motivo de chacota, levante a cabeça. O time de vocês saiu da 3a Divisão goiana e foi parar na elite brasileira. A Copa Sul-Americana 2011 já é uma realidade.

Hoje o Atlético-GO é o 14° do Brasileirão. Para que ele conquiste a vaga na competição internacional ele precisa, no mínimo, se manter nessa colocação.

Como a zona de rebaixamento é passado - sendo bastante positivista -, penso que o time de Campinas deve mirar nessa competição em que o irmão Goiás tem se dado tão bem esse ano, e dar ainda mais orgulho aqueles velhinhos e novinhos que tanto gritam no Serra. É participando de competições assim que o Atlético-GO vai ganhar respeito e espaço na mídia.

Pois é, o jogo contra os cearenses é manhã (28) às 21 horas. Os bilhetes custam 30 reais (arquibancada) e 40 reais (cadeira) - que acham do preço? Fanáticos com a camisa do Atlético-GO e portadores da carteirinha de estudante pagam meia entrada. Crianças menores de 12 anos e adulto com idade acima de 65 anos, entram "na faixa".

Nenhum comentário: