Estive ontem no Conselho Técnico do Goianão 2011. Somente os dirigentes de Crac e Atlético-GO deram bolo no pessoal. Faltaram, mas deram justificativas.
P.s.: O presidente do Vila, Geso Oliveira e o do Morrinhos, José Lucimar, ficaram um tempão conversando num canto separado, após a reunião. ????? Detalhe: Pardalzinho veio de lá. O Colorado estaria, talvez, firmando algum tipo de “acordo”?
1º - ESTÁDIOS PRECÁRIOS
O presidente da FGF, André Pitta, não escondeu que está preocupado com a situação dos estádios do interior. Sobretudo com os de Goianésia – o pior de todos, disparado – e o de Trindade - que tem pouca capacidade, menos de três mil. Ambos têm até o dia 5 de janeiro pra deixar tudo nos trinks.
Ele falou seriamente para os dois presidentes Jamil El Hosni e Ferruja, respectivamente, avisando que se não aumentarem o número de arquibancadas (5 mil, no mínimo) e garantirem segurança, serão obrigados a jogar onde a Federação escolher. Até cinegrafista entrou na discussão e reclamou que tem dificuldades de trabalhar no interior.
2º - DIVISÃO DE RENDA
Durante os clássicos, agora, a tendência é que não haja mais divisão de renda. O mandante pegará tudo para si, simples. Antes, o vencedor tinha direito a 60% do valor arrecado independente de quem jogava em casa. Como nenhum dirigente do Atlético-GO apareceu, não houve como definir nada ainda. Goiás e Vila Nova já concordaram.
Dica: Ainda não saiu a tabela, mas é melhor os times estarem “em paz” com a torcida em dia de clássicos.
3º - PREÇO DOS INGRESSOS
Antes o mínimo que poderia ser cobrado era R$ 5. Agora, é R$ 10.
4º - REBAIXADOS
Os dois piores caem.
5º - INÍCIO E FIM
16 de janeiro: a bola rola.
15 de maio: o campeão levanta a taça.
6º - O RESTO SERÁ A MESMA COISA.
Todos contra todos. Ida e volta. Os quatro melhores fazem o mata-mata. 1º contra o 4º e 2º contra o 3º. Quem vencer faz a final e está na Copa do Brasil 2012.
7º - SALGADINHO E REFRI
Depois de tudo resolvido, sem brigas ou discussões, todo mundo foi comer salgadinho e jogar conversa fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário