Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Quero boa vida e a democratização das coisas. Luto pelo amor. Peco pelos excessos e pela ausência, mas, pouco-a-pouco, eu aprendo com isso.

sábado, 23 de outubro de 2010

Vila Nova à prova d'água e de rebaixamento

Hoje (23), contra o Brasiliense, o Vila foi arrasador. 4 a 0, sem ressalvas. Seria óbvio demais falar sobre a bela atuação de Roni, Max, Davi, Davi Ceará e cia. Por isso, quero destacar a presença da torcida.

Tudo bem, foram só 3.094 pagantes, segundo o placar eletrônico do Serra, mas, como gritou aquele pessoal. Mesmo com a chuva caindo no 1° tempo, a galera da organizada deu show e não se calou um minuto sequer.

Dá gosto ver o Vila jogar. A torcida, literalmente, empurra o time pra cima do adversário. Gravei entrevistas nas arquibancadas durante o jogo e me empolguei com a empolgação deles.

Rebaixamento? Tá louco? Pelo que vi, a torcida nem cogita isso mais. E, sinceramente, acho que, esse ano, o Vila foi à prova d'água e à prova de rebaixamento.

Parabéns Vila Nova Futebol Clube, o 15° colocado da Série B, com 38 pontos.

Nenhum comentário: